Lamentamos, não conseguimos encontrar {{term}}. Tente novamente.

Escritórios flexíveis em/no/na Breda, City Centre

Ceresstraat 1, 1st floor, 4811 CA Breda

The Breda centre is in a modern office building on Ceresstraat, a well-known business address in the heart of the city, close to banks, business consultancy firms and producers of consumer goods. Breda's economy is rooted in an industrial heritage with an established food and drinks industry as well as being home to pharmaceutical, marketing and other financial companies. Today it is growing as a hub both as a regional service centre and for networking and meeting on an international level with a strong reputation for logistics and trade. This is not surprising given its unique location between the main ports of Rotterdam and Antwerp and excellent road and rail infrastructure – the perfect combination for the fast and efficient transport of both people and goods. Increasing numbers of leading overseas companies from Europe to America and the Asia are choosing Breda as the location for their Benelux or European head offices.

Mais
O que está disponível

Escritórios flexíveis em/no/na Breda, City Centre

Ceresstraat 1, 1st floor, 4811 CA Breda

The Breda centre is in a modern office building on Ceresstraat, a well-known business address in the heart of the city, close to banks, business consultancy firms and producers of consumer goods. Breda's economy is rooted in an industrial heritage with an established food and drinks industry as well as being home to pharmaceutical, marketing and other financial companies. Today it is growing as a hub both as a regional service centre and for networking and meeting on an international level with a strong reputation for logistics and trade. This is not surprising given its unique location between the main ports of Rotterdam and Antwerp and excellent road and rail infrastructure – the perfect combination for the fast and efficient transport of both people and goods. Increasing numbers of leading overseas companies from Europe to America and the Asia are choosing Breda as the location for their Benelux or European head offices.

O que está disponível

+31 76 7901000

  • Ecrã completo
  • Direções
  • Ver a rua
Consulte todas as nossas localizações em/no/na Breda

Marca de confiança em todo o mundo

LinkedIn
Cigna
Accenture

Porquê escolher um escritório Regus?

Escritórios mobilados

Mobiliário moderno e Internet de alta velocidade incluídos

Preço único com tudo incluído

Pague um preço único e simples por tudo o que diz respeito ao seu espaço de trabalho.

Aumente o tamanho

Adicione mais espaço de trabalho à medida que vai contratando mais pessoal.

Escritórios temporários

Utilize como escritório para um projeto e cancele o seu plano com um mês de pré-aviso.

Escolha o tipo de espaço de escritório:

Escritórios com janela em Breda, City Centre oferecem um espaço de escritório privado com vista

Escritório com janela

Um escritório privado com vista, disponível em todos os nossos centros.

Escritórios interiores em Breda, City Centre oferecem espaço de escritório com um baixo custo

Escritório interior

Um escritório Regus normal, sem vista: o nosso espaço de escritório mais barato.

Suites de escritório em Breda, City Centre são uma combinação de escritório e sala de reuniões

Suite de escritório

Escritório e sala de reuniões integrados: normalmente inclui duas secretárias e uma mesa de reuniões.

Espaço de secretária de coworking em Breda, City Centre num ambiente de escritório partilhado

Coworking

Espaço de trabalho num ambiente de escritório partilhado, com uma política de ocupação de secretária por ordem de chegada.

Preço único com tudo incluído

Pague um preço único por um escritório totalmente equipado, incluindo mobiliário, Wi-Fi, telefones, faturas de serviços básicos e pessoal da receção.

Só tem de pagar os consumíveis à parte, como café, cópias e chamadas.

Scale up as needed - Don't pay for more office space than you need

Aumente a dimensão conforme necessário

  • Utilize e pague apenas o espaço de que precisa
  • Comece com um espaço mais pequeno e vá aumentando à medida que a sua empresa cresce
Cozinha fornecida com máquina de café e de chá

Personalize o seu escritório

  • Mobiliário, configuração e decorações personalizados para responderem às suas necessidades
A Regus oferece uma presença global e o Plano de cartões Lounge está incluído gratuitamente

Presença global

  • Adesão gratuita ao Plano de cartões Lounge incluída
  • Acesso aos nossos business lounges em todo o mundo
Disponível Internet segura e de alta velocidade com configuração incluída

Apoio administrativo

  • Receção com pessoal e gestão de correio incluídos
  • Ajuda disponível para tarefas administrativas, como cópias e envio de correio
Internet, Wi-Fi, equipamentos telefónicos e linhas seguras e de classe empresarial

Tecnologia

  • Internet, Wi-Fi, equipamentos telefónicos e linhas seguras e de classe empresarial
  • Utilização de 50 milhões de hotspots WiFi em todo o mundo
Espaço de trabalho cooperativo num ambiente sociável e partilhado

Local de trabalho

  • Mobiliário de escritório moderno e ergonómico
  • Ambiente de trabalho profissional
  • Localizações convenientes nas zonas onde desenvolve a sua atividade
  • Utilização de salas de reuniões comunitárias à hora
Meeting and office facilities at Breda, City Centre

Instalações

  • Rececionista para receber os convidados
  • Cozinha partilhada com máquina de chá e café
  • Business lounge e pequena área de convívio
  • Todas as despesas de água e luz incluídas
  • Limpeza e manutenção do escritório
  • Impressora, scanner e fotocopiadora
Benefit from Regus networking events and activities plus a professional business address

Benefícios

  • Acesso exclusivo ao programa Regus Marketplace, que contempla descontos de marcas líderes de mercado
  • Calendário regular de eventos e atividades da comunidade Regus
  • Aplicação Regus para agendamento de espaço de trabalho e muito mais

Mais formas de trabalhar em Breda

Oferecemos mais do que apenas espaço de escritório

...

O Plano de cartões oferece acesso global a espaços de trabalho onde basta aparecer, com um conjunto de níveis

Plano de cartões

Acesso global a espaço de trabalho pontual com uma variedade de níveis de associação para responder a todos os orçamentos e formas de trabalhar.

Salas profissionais em Breda, City Centre para reuniões, encontros, formações e entrevistas

Sala de reuniões

Espaço profissional para reuniões, apresentações, formação e entrevistas, com Wi-Fi, projetores, quadros brancos e o apoio da nossa equipa.

Escritórios virtuais em Breda, City Centre oferecem um endereço de prestígio e um conjunto de serviços de suporte

Escritório virtual

A imagem certa para a sua empresa, com uma morada de prestígio e uma variedade de serviços de suporte.

Faça a gestão do seu espaço através da aplicação Regus

Faça a gestão de tudo, onde quer que esteja

Descarregue a aplicação Regus na Apple App Store ou no Google Play.

Transfira a Aplicação Regus na Apple App Store      Transfira a Aplicação Regus na Google Play Store

O que oferece um escritório da Regus?

A Regus arrenda espaço de escritório em centros de negócios em Portugal. Cada escritório privado pode ser atualizado para adicionar mais secretárias ou mudado de local sem qualquer custo adicional; também arrendamos escritórios temporários para cobrir a duração de um projeto, com contrato de um mês renováveis.

Os nossos escritórios com serviços são disponibilizados com mobiliário, Internet de alta velocidade e uma receção com funcionários, com serviços adicionais como salas de reuniões e escritórios virtuais disponíveis. Pode escolher entre escritórios interiores e escritórios com janelas e também disponibilizamos várias suites - pequenos escritórios com salas de reuniões anexas.

Vamos começar?

Seja qual for a sua atividade, seja qual for o seu orçamento, nós ajudamo-lo a encontrar o local de trabalho adequado.

Vamos começar?

Seja qual for a sua atividade, seja qual for o seu orçamento, nós ajudamo-lo a encontrar o local de trabalho adequado.