home Icon
  • Filipinas
  • Manila
home Icon

Salas de reunião em Manila

/Reserve à hora/Totalmente equipado
As nossas salas de reunião em Manila fornecem o ambiente ideal para realizar brainstormings com colegas, impressionar clientes ou conduzir sessões de formação produtivas. Os nossos espaços de reunião podem ser reservados à hora ou ao dia, além de a nossa equipa de suporte nas instalações poder prestar apoio a qualquer momento.
Como o podemos ajudar em Manila:
  • bullet IconSalas de formação, espaços de eventos e espaços de conferência
  • bullet IconReserve à hora ou ao dia
  • bullet IconCoworking ao dia para usar conforme necessário
Reservar agora
phone iconOu ligue para+44 800 756 2918

Espaço de trabalho flexível de acordo com as suas necessidades

Os nossos arrendamentos de escritório flexíveis e totalmente personalizáveis estão disponíveis à hora, ao dia ou pelo período que necessitar.

Escritórios Privados

Uma diversidade de escritórios totalmente equipados e prontos a utilizar, com tudo o que precisa para começar.

  • calendarAo mês ou ao ano
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde Php 6 290 por pessoa/mês

Escritórios personalizados

Quando a opção "pronto a utilizar" não é suficiente. Personalize todos os aspetos do seu espaço, incluindo mobiliário e marca.

  • brandAo mês ou ano + personalizado
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde Php 6 290 por pessoa/mês

Escritórios ao dia

Espaço de escritório profissional a pedido. Perfeito para quando precisar de se focar e fazer o seu melhor.

  • 24 hour accessÀ hora ou ao dia
  • TeamsEquipas de qualquer dimensão
Desde Php 1 990 por dia

Adesão a escritórios

Acesso flexível a Escritórios ao dia, onde e quando escolher, em milhares de unidades em todo o mundo.

  • Flexible payment5, 10 ou um número ilimitado de dias por mês
Desde Php 6 790 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Use uma Hot desk durante o dia ou reserve um espaço de Secretária dedicada em milhares de unidades.

Secretária dedicada

Alugue o número de secretárias de que necessitar num espaço de escritório dinâmico e partilhado. Inclui opções de armazenamento e Endereço comercial.

  • Office deskEspaço de trabalho permanente reservado
Desde Php 5 650 por pessoa/mês

Coworking ao dia

Acesso a pedido a espaços de coworking abertos inspiradores, para que tenha sempre uma secretária quando precisar.

  • 24 hour accessSecretárias por ordem de chegada à hora ou ao dia
Desde Php 950 por dia

Adesão ao coworking

Quer fazer Hot desking mais regularmente? Alugue uma secretária por 5, 10 ou dias ilimitados cada mês.

  • Flexible paymentUtilize o Hot desking quando precisar
Desde Php 3 850 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Dependendo do quanto virtual ou física a sua presença precise de ser, temos uma solução de acordo com as necessidades da sua empresa.

Endereço comercial

Construa uma empresa e aumente a sua credibilidade através de um endereço virtual para a sua empresa em qualquer uma das nossas mais de 4000 unidades.

  • GlobalUma presença virtual em qualquer local
Desde Php 1 260 por mês

Escritório virtual

Um endereço comercial de prestígio, com atendimento de chamadas, uma rececionista virtual e acesso à nossa rede global de business lounges.

  • Espaço de escritórioO nosso pacote mais popular
Desde Php 2 700 por mês

Escritório virtual plus

Tudo na nossa Solução de escritório virtual, além de acesso a salas de reunião e 5 dias de espaço de escritório todos os meses.

  • AdesãoO nosso pacote mais completo
Desde Php 4 090 por mês

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já
Salas de reunião para qualquer fim, em qualquer parte do mundo. Disponível à hora, ao dia – ou durante o tempo que precisar.

Sala de reunião

Locais perfeitos para se reunir, colaborar e entrevistar. Disponíveis à hora, com a nossa equipa nas instalações para lhe prestar apoio.

  • Inquirir agoraMais de 10 000 à escolha
Desde Php 850 por hora

Salas para entrevistas

Espaços privados e profissionais para entrevistar candidatos, fazer avaliações anuais ou dirigir um grupo de pesquisa.

  • TeamsCause a impressão certa
Desde Php 850 por hora

Sala de formação

Perfeitas para quando precisar de um espaço criado especificamente, com secretárias, quadros brancos e ecrãs para sessões de formação.

  • No capitalEquipadas para dar formação
Desde Php 850 por hora

Salas de reunião

Espaço de escritório profissional a pedido. Perfeito para quando precisar de se focar e fazer o seu melhor.

  • TeamsEspaço para impressionar
Desde Php 850 por hora

Precisa de ajuda?

Organize uma chamada individual com um consultor profissional.

  • Agentes disponíveis em todo o mundo
  • Discuta as várias opções
  • Receba um orçamento personalizado
  • Inscreva-se e comece já

Salas de reunião em Manila

    Times Plaza

    United Nations Avenue / Taft Avenue 12th Floor, Times Plaza, Ermita, Malate, Manila, PHL

    Network with businesses from a host of industries from the strategically located Times Plaza. Reach government offices, hospitals, Chinatown, and the trading hub of Divisoria, all within a matter of minutes.

    Work in comfort from a modern space that’s fully-equipped for videoconferencing, as well as offering superb city views from the offices and laidback lounge areas. Spend your free time exploring the multitude of shops, bars and restaurants all housed within the complex.

    Escritórios privados desdePhp 9 290 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir dePhp 2 890 /dReservar agora

    Adriatico Square

    M. Adriatico corner Malvar St., Malate Adriatico Square, Manila, 1004, PHL

    Base your business in Adrictico Square, an extremely well-connected and strategically located office space, close to the centre of Manila City. The diverse and growing business district around Adrictico Square provides you will plenty of opportunities for growth and collaboration. Bringing colleagues and clients together in this modern office space is easy. The Pan Pacific Hotel Bus Stop is right outside the building and the Pedro Gil Tram Stop is just a 10-minute walk away. Greet international guests at Ninoy Aquino International Airport, just 30 minutes’ drive away. Join the growing list of established businesses and start-ups who base their operations out of Adrictico Square.

    Head up to the 5th floor and you’ll find workspaces designed to suit your way of working. If you’re more productive in social settings, hot-desk in open-plan coworking spaces – perfect for sharing ideas and making new connections. Hosting a pitch, training session or call? Make use of private meeting rooms which are fully equipped with ergonomic furniture, flat-screen TV’s, presentation equipment and video-conferencing technology. When it’s time for a break, pick -up a barista-brewed coffee and socialize with fellow professionals in the communal kitchen. After the working day is done enjoy a delicious meal in a local restaurant or a take stroll along the nearby waterfront.

    red-dot-label

    Centro com abertura em breve

    Escritórios privados desdePhp 6 290 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir dePhp 1 990 /dReservar agora

    Doña Elena Tower

    P. Sanchez corner 3rd Street, Sta Mesa Doña Elena Tower, Manila, 1008, PHL

    Place your business at the heart of the biggest and busiest city in the Philippines with fully serviced office space in Sta. Mesa. Located in one the most popular areas of the city, Doña Elena Tower offers easy access to the whole of Metro Manila and beyond. The nearest bus stop is just a two-minute walk away. V. Mapa Metro Station and Santa Mesa Train Station are both within 10 minutes’ drive time. Shaw Boulevard connects Sta. Mesa with the neighbouring cities of Mandaluyong and Pasig. Ninoy Aquino International Airport is less than 30 minutes’ drive away.

    Doña Elena Tower offers everything a modern business could ask for, including business-grade WiFi, friendly, professional on-site support, and very flexible terms. You can take as much room as you need: rent a permanent space or enjoy the flexibility of hot-desking, create your own private office or collaborate with like-minded professionals in our social coworking areas. If you need a meeting room there are plenty to choose from, all equipped with the latest presentation technology. There’s a choice of shops and restaurants nearby, the Citi Arena Sports Complex is on your doorstep, and Manila Bay is just 25 minutes away.

    red-dot-label

    Centro com abertura em breve

    Escritórios privados desdePhp 7 850 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir deLigue-nosReservar agora

    PMI Tower

    Corner Pablo Ocampo Sr Ext Onyx & Cabanillas 17F PMI Tower, Makati, 1203, PHL

    Establish your business with flexible office space in Makati, the financial centre of the Philippines. Thrive in the business world – the city has the highest concentration of multinational and local corporations in the country. Major banks, corporations, department stores and foreign embassies are based here. Commute easily to your workspace using Columns Buendia Bus Stop which is a 12-minute walk away and Vito Cruz Train Station which is a 14-minute walk away. Welcome visiting clients at Ninoy Aquino International Airport which is just over a 30-minute drive away. Whether you want a productive hour or a long-term base, we can support you while you make your business your priority.

    Impress clients in this prime location from the word go thanks to the stunning ground floor tower lobby. The stylish workspace and modern interior are designed to help you focus on hitting deadlines. Hold interviews in private meeting rooms, or bounce ideas around with larger groups of like-minded entrepreneurs in our coworking spaces. Rely on our friendly on-site team who are always on hand and happy to help and take a break in the food court. After work, enjoy the penthouse swimming pool, roof deck area, or entertain clients over food in one of the restaurants the building houses.

    red-dot-label

    Centro com abertura em breve

    Escritórios privados desdePhp 9 250 /mSolicite um orçamento
    Escritórios ao dia a partir deLigue-nosReservar agora

    Pacotes de escritório para acesso regular.

    As adesões a escritórios fornecem acesso a unidades em todas as principais localizações e cidades. Com preços baixos e termos flexíveis.

    Espaço de escritório (preços mensais)

    5 diasPhp 6 790 por mês
    10 diasPhp 11 090 por mês
    30 diasPhp 17 350 por mês

    Cobrimos Manila

    Provide a productive environment for your next meeting in the Philippines’ thriving and diverse capital city. Our meeting rooms in Manila offer the perfect location to inspire your team, increase creativity and get the most from your meetings.

    Salas de reuniões em Manila adequadas para si
    Create a dynamic environment for your next company get-together with our flexible meeting rooms in Manila City. Configure the workspace layout to best suit your business requirements and make full use of our professional on-site support team, who will set up the room before your arrival. Each space comes fully equipped with high-speed internet and use of videoconferencing facilities on request and can be quickly and easily reserved via our app or online booking system.
    Explore outras zonas em Manila
    Salas de reuniões em Ermita (1)
    Ou explore toda a rede de salas de reuniões nas Filipinas .

    Respostas às suas perguntas sobre salas de reuniões em Manila

    A nossa equipa está pronta para responder às suas perguntas.
    Alugue uma sala de reuniões em Manila entre Php 850 e Php 1 890 por hora com a nossa opção premium. As nossas salas de reuniões incluem tudo aquilo de que precisa para organizar uma reunião produtiva, podendo reservá-las à hora ou ao dia. Poderá utilizá-las da forma que mais se adeque às suas necessidades: como salas de conferências, salas de direção, salas de entrevistas ou salas de formação.
    Todas as nossas salas de reuniões são disponibilizadas ao dia e à hora. Se precisar de alugar espaços de reuniões ao dia, ajudá-lo-emos a encontrar a solução ideal em Manila.
    Encontre o espaço ideal para o seu próximo evento em Manila com a nossa gama de salas de reuniões. Disponibilizamos nos nossos centros um conjunto de salas de conferências, salas de entrevistas e salas de formação, todas equipadas com a mais recente tecnologia, WiFi de alta velocidade e equipas de suporte nas instalações, para garantir que a sua reunião decorre sem problemas.
    Sim, pode reservar uma sala de reuniões nos nossos centros de negócios desde o mínimo de uma hora até uma semana completa em Manila. Basta reservar online, pelo telefone ou através da aplicação Regus.
    É recomendado reservar antecipadamente a sua sala de reuniões, de modo a garantir a disponibilidade do espaço para si e para os seus convidados. Se reservar antecipadamente, terá também a opção de personalizar a disposição da sala e solicitar catering e bebidas.
    As nossas salas estão totalmente equipadas com mobiliário moderno e equipamento de videoconferência, pelo que basta chegar e começar a trabalhar. Se necessário, também poderemos disponibilizar quadros brancos, quadros de papel, ecrãs de audiovisuais e projetores no seu espaço.
    As salas de reuniões da Regus estão disponíveis à hora, garantindo que apenas paga o tempo e espaço de que precisa.
    Caso a sua reunião se prolongue para lá do esperado, poderá prolongar a reserva da sala à hora, consoante a disponibilidade. Fale com a equipa local para que possa alterar a sua reserva de modo a se adequar à alteração das circunstâncias.

    * Todos os preços apresentados são válidos no momento da consulta, com base num contrato de 24 meses. Os preços estão sujeitos a oscilações e variam consoante os produtos e serviços específicos selecionados. Os preços de espaços de escritório e coworking são por pessoa, por mês, sujeito a disponibilidade de inventário. Aplicam-se Termos e Condições.