Lamentamos, não conseguimos encontrar {{term}}. Tente novamente.

A Regus está a expandir-se rapidamente, por isso estamos à procura de parceiros de franchising empenhados e motivados para nos ajudarem a aproveitar a nossa enorme procura de espaços de trabalho flexíveis e contemporâneos.

  • Nova oportunidade de franquia
  • Oportunidade de diversificação
  • Líder de mercado

Esta é a primeira oportunidade de se juntar ao maior grupo de serviço de escritórios a nível mundial, o que lhe permitirá gerar retornos financeiros excecionais, como membro da marca global líder.

Benefícios para si

Excelentes retornos:

O franchising com a Regus irá ajudá-lo a otimizar o seu imobiliário para satisfazer a procura de mercado, ao reduzir os seus custos de capital e operacionais e ao gerar retornos financeiros de cerca de 30% no final do período.

Modelo operacional comprovado:

A Regus irá ajudá-lo a desenvolver e a operar a sua unidade de  espaço de trabalho flexível, utilizando o mesmo modelo de sucesso implementado nas nossas 3300 localizações a nível mundial.

Sistemas consolidados:

irá beneficiar de sistemas Regus consolidados relativos a vendas, marketing, CRM, faturação, gestão de inventários, reservas, formação e muito mais.

Infraestrutura de apoio

a Regus irá trabalhar consigo para conceber e desenvolver a localização do seu franchise de forma a satisfazer a procura dos clientes por espaços de trabalho flexíveis, recorrendo aos quase 30 anos de know-how operacional incomparável.

Como funciona

Abertura de, pelo menos, 5 localizações Regus durante 2 a 3 anos
Edifícios autónomos ou com múltiplos inquilinos, a partir de 800 m²
Localizações em centros de cidade, parques empresariais ou eixos viários
Despesas de capital iniciais estimadas: 350-390 € por m²
Se tiver a motivação, os recursos e o empenho para liderar a revolução do espaço de trabalho como parceiro de franchising Regus, introduza a baixo alguns dados.

Entraremos em contacto consigo para discutir os passos seguintes.
  • 64% das empresas consideram expandir-se usando espaços de trabalho flexíveis nos próximos 3 anos.
    (EMEA Study, 2018)
  • Até 2025, os espaços de trabalho flexíveis representarão 30% do espaço total utilizado pelas empresas.
    (Relatório de Espaços de Trabalho Flexíveis, 2018)
  • O crescimento no número de espaços de trabalho abertos terá uma escala exponencial, em linha com as tendências tecnológicas mais amplas.
If you’re looking for our US page, please click here .